Shalom

Como não chegar ao fio?

Como não chegar ao fio?
Como não desistir de tudo?
Como encontrar significado na dor?

comshalom
Nos tempos atuais, não são poucas as pessoas que sofrem de falta de sentido de vida. Mesmo vivendo no moderno mundo da conectividade, inúmeras pessoas encontram-se imersas à solidão e ao vazio interior. E para não chegar ao fio, ou seja, para sobreviver é preciso encontrar significado na dor e dar um sentido novo àquela circunstância aparentemente destruída de significado. A vida, portanto, precisa ser encarada como “algo que vale a pena perseverar”.
 
“A última liberdade humana é a capacidade de escolher a atitude pessoal que se assume diante de determinado conjunto de circunstâncias.”
 
A nossa vida será fruto do que decidimos viver hoje! E, percorrendo nessa temática, nos dias 3, 10 e 17 de agosto, o Shalom Curitiba realizará um curso presencial sobre ansiedade, depressão e sentido de vida. Venha conosco.
 
 
Dias: 3, 10 e 17 de agosto|20h (nas quartas)
Investimento: 15,00 (quinze reais)
Evento 100% presencial
Informações: 41 99807-7245
Local: Rua Rockefeller 1553, Rebouças.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.