Shalom

Como posso participar do Festival Halleluya?

Você pode acompanhar e participar de tudo o que acontece no evento. 

comshalom

De 23 a 25 de julho, acontece o Festival Halleluya. O evento, promovido pela Comunidade Católica Shalom, oferece aos participantes uma experiência com Deus por meio de shows, de momentos de oração e também de conteúdos e serviços exclusivos. Para participar, é simples: basta acessar o canal da Comunidade Shalom ou do Festival Halleluya no YouTube. Assim, você poderá acompanhar tudo o que acontece no evento. 

Mas há também possibilidade de você fazer parte da plateia virtual do Festival Halleluya. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do evento. A interação acontecerá por meio da plataforma SYMPLA STREAMING (via zoom) e o participante receberá todas as informações para acessar o evento por e-mail. Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, destaca:

“Pela primeira vez teremos uma plateia virtual onde as pessoas poderão acompanhar juntas, no ambiente virtual, todo o evento. Inclusive aparecendo entre os shows e intervalos no LED do evento e até mesmo interagindo com os apresentadores de forma surpresa. Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível. As pessoas precisarão fazer uma inscrição em uma plataforma que lhes dará o direito de logar no festival e participar online, inclusive interagindo com outras pessoas do Brasil e do mundo”.

Clique e participe da plateia virtual

Você também poderá participar do evento nas redes sociais utilizando a hashtag oficial que será divulgada durante o Halleluya. Seu story ou mesmo post no Twitter poderá ser compartilhado pela equipe do festival. Além disso, será muito bacana você mostrar como está curtindo o evento com a sua família e com seus amigos por meio de fotos e vídeos nas redes sociais.

Corações ao Alto

No espaço interativo, haverá o ambiente virtual Corações ao Alto, que tem como objetivo aprofundar o anúncio do grito da esperança durante a transmissão do Halleluya. Os participantes estarão em uma sala no aplicativo Zoom para rezar e conhecer mais sobre o amor de Deus por meio de formações e testemunhos.

Espaço da Misericórdia

Haverá ainda o Espaço da Misericórdia, um dos locais mais frequentados nas noites de evento presencial. Neste ano, o espaço será virtual e contará com uma capela em que Jesus Eucarístico estará exposto durante todo o festival, contará também com momentos de intercessão pelos participantes e serviço de oração e aconselhamento para aquelas pessoas que desejarem receber atendimento.

Hallecast e Backstage

E não para por aí! A novidade deste ano é o Hallecast, podcast sobre esperança para que os participantes possam aprofundar a experiência que vivenciarão no Halleluya. E por fim, todo mundo gosta de conhecer os bastidores. Por isso, os artistas vão estar no Backstage Halleluya, lugar em que eles falarão sobre a experiência com Deus, relembrarão momentos especiais do festival e os preparativos para os shows.

Solidariedade

Por fim, mas não menos importante, você poderá participar do Festival Halleluya doando, ou seja, ajudando a custear o evento, e mais: contribuindo de forma direta para a manutenção dos serviços de evangelização da Comunidade Católica Shalom, em especial com o projeto Shalom Amigo dos Pobres que, desde o início da pandemia, já atendeu milhares de pessoas em situação de rua. Essa é, inclusive, uma das marcas do Halleluya: a solidariedade

Programação

SEXTA FEIRA (23/07)

Show 01 – Yuri Costa
Show 02 – Diego Fernandes
Show 03 – Eliana Ribeiro
Show 04 – Davidson Silva
Show 05 – Thiago Brado

SÁBADO (24/07)

Show 01 – Gen Rosso
Show 02 – Kelly Patrícia
Show 03 – Ana Gabriela
Show 04 – Missionário Shalom
Show 05 – Adoração e vida
Show 06 – Sinal d’ Paz

DOMINGO (25/07)

Show 01 – Naldo José
Show 02 – Rosa de Saron
Show 03 – Suely Façanha
Show 04 – Adriana Adrydes
Show 05 – Cosme

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 
Mais informaçõesSite oficial

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *