Shalom

Comunicado sobre os novos Acompanhadores Regionais da Comunidade Shalom

Caros irmãos,

Shalom!

Com a eleição do novo Conselho Geral na Assembléia Geral de 2019, também as funções vinculadas ao Governo Geral da Comunidade passam por um discernimento, em vista de uma nova eleição e de um novo mandato. Desta forma, a Assistência Missionária vem por meio desta comunicar o discernimento dos novos Acompanhadores Regionais. Os mesmos exercem a função de serem irmãos mais velhos, próximos geograficamente ou por realidade missionária, aos RL´s de uma região do Brasil ou do mundo. São membros da Assistência Missionária e representam as missões do seu regional no retiro anual do Conselho Geral de pastoreio e avaliação das missões. 

Para este novo mandato, cuja duração será de três anos (renováveis ou não, segundo discernimento do Moderador Geral e seu Conselho), foram nomeados os seguintes irmãos:

Regional Ceará-Piauí: Filipe Diniz Gomes

Regional Nordeste I: Rodielson Silva Bispo

Regional Nordeste II: Andréia Barros de Lima

Regional Norte: Janaina Giurlliane de Melo Luzia

Regional Sudeste: Nara Jéssica Nascimento Lacerda

Regional São Paulo: Breno André Alves Dias

Regional Sul: José Felipe Barbosa Júnior

Regional Centro Oeste: Roneide Monteiro dos Santos

Regional América Latina: Dado o elevado números de missões neste regional e o tamanho de sua extensão geográfica, foi decidido o desmembramento do mesmo em dois regionais, com a seguinte distribuição:

Regional América Latina I: Ronayb Rodrigues Fernandes. Pertencem a este regional as missões de Montevidéu, Santiago do Chile, Assunção, Corrientes, Santa Cruz de La Sierra e Sucre;

Regional América Latina II: Paulo Henrique de Albuquerque. Pertencem a este regional as missões de Lima, Guayaquil, Panamá e Santiago de Cuba.

Regional Internacional II: Daniel Ramos de Castro

Regional Internacional III: Saulo Maia Dantas

Regional Internacional IV: Pe. Cristiano Pinheiro Campelo Bedê

Regional Internacional V: Lorena Cavalcante Gadelha de Oliveira

Acolhemos com grande alegria estes novos irmãos no exercício deste serviço de auxílio ao governo das missões; confiamos suas vidas e vocação ao Imaculado Coração de Nossa Senhora e ao Sagrado Coração de Jesus.

Com muita gratidão queremos igualmente bendizer ao Senhor pelos irmãos que serviram nesta função no mandato anterior, e que tanto nos auxiliaram com seu espírito de oração, comunhão fraterna e com sua parresia para fazer crescer o Reino de Deus. Nosso agradecimento à nossa querida irmã Maria Tereza (Teka) Bispo, por seu olhar materno e experiente sobre a Comunidade; à querida Jenizângela, por sua coragem que tanto construiu no meio de nós, sempre colaborando com sua visão; à Joyce, que agora continua servindo conosco na Diaconia Geral; à nossa caríssima Hosmilda, referência segura para a Comunidade, presença humilde e intercessora; à querida Andreza, pelo seu serviço fiel, constante e próximo a todos que o Senhor lhe confiou. Sem sombra de dúvidas, para o serviço da Assistência Missionária, a vida de cada um destes irmãos foi fundamental, fonte de enriquecimento e conforto na missão. Que o Bom Deus lhe conceda cem vezes mais na sua generosidade. É a Ele que consagramos este novo tempo que se inicia, para que a Sua Divina Providência sempre nos governe.

Unidos na oração e na missão,
Assistência Missionária.       


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *