A Comunidade Católica Shalom de São Luís promove no próximo domingo (09) a terceira Feijoada Halleluya. A festa compõe o calendário oficial de Eventos do Festival Halleluya que este ano estará na sua 13º edição. O evento é um sucesso de público em todas as suas edições e já consta no calendário de eventos da cidade de São Luís. A feijoada será na sede da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), na Rua Duque Bacelar, s/n – Quintas do Calhau e começa a partir das 12h da manhã.
Estará disponível para o público além do almoço, a sede recreativa da associação que conta com piscina, campo de futebol e quadra poliesportiva. Entre as atrações está a banda Parresia promete agitar a programação com muita suingueira e louvor. Já o cantor Serginho Carvalho tocará o melhor da MPB para os presentes.
O ingresso para a Feijoada Halleluya custa R$ 15,00 e está disponível para venda nas livrarias do Centro de Evangelização Shalom do Cohajap (Rua 01, número 16, Cohajap) e da livraria Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral, número 401, Vila palmeira) e poderão ser adquiridos também no dia e local do evento.
FESTIVAL HALLELUYA
O Festival Halleluya acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Estão na programação a Banda Parresia, o cantor Davidson Silva, Cosme, a cantora Ana Gabriela, a banda Missionário Shalom, DJ Henrique de Carvalho e muito mais. O festival deve atrair cerca de 60 mil pessoas à Praça Maria Aragão durante os três dias.