Notícias

Comunidade Católica Shalom promove Vocacional Aberto neste domingo (31)

O evento é voltado para aqueles que desejam conhecer melhor o Carisma.

comshalom

Neste domingo (31/01), a partir das 8:30 da manhã, a Comunidade Católica Shalom promoverá o Vocacional Aberto. O evento é gratuito e todos aqueles que desejam conhecer mais o Carisma e as suas respectivas formas de vida podem participar através do Canal do Shalom no YouTube.

Todos os anos, em várias partes do mundo, a Comunidade promove este grande despertar vocacional de forma presencial. Nessa edição de 2021, cada participante vai acompanhar de casa, devido à pandemia de COVID-19. A programação conta com pregações sobre a vida consagrada, aspectos gerais sobre a vivência da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança Shalom, adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar, orientações sobre o itinerário vocacional na Comunidade e Santa Missa.

Um tema ousado que também é um apelo

O tema do vocacional deste ano é “Vence logo, Senhor, faça-se em mim a Tua vontade!”. Através de um retiro de oração, os membros da Assessoria Vocacional do Shalom viveram um profundo tempo de escuta para discernir a identidade da campanha de 2021.

A grande inspiração da vez é a figura de Nossa Senhora, aquela que acolheu com prontidão os  desígnios divinos em sua vida, não obstante às dificuldades e aos sofrimentos que iria encontrar. Na imagem que ilustra a campanha, Maria é representada de forma serena em meio às tempestades do mundo (representado pelo mar), brilhante como o sol, segurando uma bandeira com a palavra “Fiat”, que quer dizer “faça-se”.

Um evento para você

Hoje, a partir das 8:30 da manhã, a transmissão do evento será iniciada em HD. Não esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhuma novidade. Conecte a sua smart TV, o seu notebook ou o seu celular e convide os seus amigos! Esperamos por vocês!

Leia mais:

Como faço para ser Shalom?

20 Conteúdos especiais sobre a Vocação Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *