Shalom

Comunidade Católica Shalom realiza carreata no circuito Maria Aragão/Litorânea

comshalom
 A concentração do movimento foi na Praça Maria Aragão e percorreu as principais avenidas do novo centro financeiro da Cidade
A concentração do movimento foi na Praça Maria Aragão e percorreu as principais avenidas do novo centro financeiro da Cidade

A Comunidade Católica Shalom promoveu neste domingo (16), a carreata do circuito oficial do Festival Halleluya 2014. A ação faz parte do cronograma de atividades organizado pela comunidade para a promoção do evento, que já está em sua 13ª edição em São Luís. A concentração do movimento foi na Praça Maria Aragão e percorreu as principais avenidas do novo centro financeiro da Cidade.

Durante o percurso foram realizadas paradas para a panfletagem e divulgação das informações gerais do Halleluya 2014 para a população. Para garantir o disciplinamento do trânsito na região, a organização do evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Esta é a segunda carreta realizada pela Comunidade Católica Shalom para a divulgação do Halleluya 2014, que foi divulgado também na terceira edição da Feijoada Halleluya, que aconteceu no último dia (9). Além dessas ações, o evento foi divulgado no Ignition Party e panfletagem nos eventos de grande público que aconteceram na cidade de São Luís, como a 8º FeliS, provas do Enem, Festival Sesi Bonecos e shows como Nando Reis e Betto Barbosa.

FESTIVAL HALLELUYA

A 13ª edição do Festival Halleluya acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Davidson Silva, Diego Fernandes, Missionário Shalom, Ana Gabriela, Cosme, Gil Monteiro, Shalom Roots, Banda Parresia, DJ Henrique de Carvalho e o DJ Claudinho Polary, além de apresentações de dança, teatro, missas, oração, adoração. O festival deve atrair cerca de 60 mil pessoas à Praça Maria Aragão durante os três dias de evento e frota de ônibus estará garantida ao público até 1h da manhã.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *