Shalom

Comunidade Shalom convida profissionais para 2ª edição do Recomeçar

No próximo fim de semana, nos dias 10 e 11 de dezembro, a Comunidade Católica Shalom em Teresina realizará a segunda edição do Encontro Recomeçar, destinado aos profissionais liberais da capital. O evento acontece no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), localizado no prédio da OAB-PI e pretende reunir jovens e adultos de diferentes funções na sociedade para uma experiência com o amor de Deus.

O Encontro Recomeçar inicia no sábado (10) a partir das 14 horas e no domingo (11) às 8 horas da manhã e contará com momentos de oração, palestras e reconciliação com Deus. Sendo pioneira a iniciativa na Arquidiocese de Teresina, o evento tem como público alvo os construtores da sociedade, ou seja, os profissionais liberais: médicos, advogados, engenheiros, farmacêuticos, jornalistas, líderes de equipes, gerentes comerciais e industriais, empresários, políticos e etc. O encontro possibilita formação e espiritualidade com um formato novo e adequado à linguagem deste público.

Segundo o engenheiro Luís Henrique dos Santos, um dos organizadores do evento, a espiritualidade é um tema que está crescendo até mesmo dentro dos ambientes de trabalho e no mundo empresarial. “Antigamente, este assunto estava desligado do universo organizacional. Mas hoje em dia, o encontro com Deus gera frutos em todos os âmbitos de nossa vida. No meu trabalho, por exemplo, ganhei mais motivação e tive melhor desempenho desde que descobri que minha realização está em Deus”, conta.

O investimento é de R$ 50,00 para os participantes. As inscrições podem ser feitas no local do evento ou antecipadas no Centro de Evangelização Shalom do bairro Jóquei, Rua Manoel Nogueira Lima, 1356. Para mais informações entrar em contato pelo (86) 3213-7004 e (86) 9 9818-0902.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *