Notícias

Comunidade Shalom de Itapipoca realizará Encontro Geral da Obra 2019

“Purificai-vos e salvai-nos” é o tema deste ano do Encontro Geral da Obra, organizado pela Comunidade Católica Shalom da Missão de Itapipoca-CE, que acontecerá no dia 18 de agosto, iniciando às 8h, no Ginásio Danuzão e terá como pregador Tobias Cortez, missionário da Comunidade de Aliança Shalom de Fortaleza-CE

Com um público composto por adolescentes, jovens e famílias, todos membros de grupo de oração e os membros da Comunidade de Vida e de Aliança Shalom, vindos dos oitos municípios que compõem a Missão Shalom de Itapipoca, os quais juntos formam a única família Shalom.

Para Thaís Amorim, coordenadora geral do encontro e missionária da Comunidade de Vida Shalom, a expectativa é que “Deus ressuscitará a Obra Shalom e o povo a quem somos enviados, pois Deus nos falou em oração que deseja nos ressuscitar, salvar nossas vidas, nos amar, e nos amando, iria assim, fazer-nos amar.”

O Encontro acontece todos os anos com o intuito de reunir todos os membros de grupos e da Comunidade, para momentos de louvor, adoração e formação para serem renovados na Fé e na vivência do Carisma Shalom para evangelizar no mundo atual onde se encontram.

 

 

Matheus Araujo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *