Shalom

Comunidade Shalom divulga data do 6º Retiro para Sacerdotes

comshalom

A Comunidade Católica Shalom, divulgou a data da 6º edição do retiro para Sacerdotes Religiosos e Diocesanos.  O evento acontecerá de 06 a 10 de novembro no Centro de Espiritualidade Santa Teresa – CEST, em Fortaleza. Caso já queira fazer inscrições, saber informações ou reservar vagas, basta enviar e-mail para sacerdotes01@comshalom.org ou retirosacerdotes@comshalom.org

Em 2016, 67 sacerdotes de todas as regiões do Brasil e três estrangeiros da Alemanha, Paraguai e Argentina participaram do retiro, organizado pela Comunidade Católica Shalom. A programação conta com momentos de pregações, adoração ao Santíssimo, celebração eucarística, liturgia das horas, partilha de vida, etc. As formações serão dadas pelo fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, e a cofundadora, Emmir Nogueira, entre outros.

O carisma Shalom tem se tornado um caminho concreto de decisão pela santidade para muitos sacerdotes. “ O retiro quer oferecer aos sacerdotes diocesanos e religiosos uma nova experiência com Aquele que os chamou. Uma oportunidade de terem suas forças revigoradas, por meio da ação do Espírito Santo e da graça de Deus que faz nova todas as coisas”, afirma Jonci Ferreira, missionária da Comunidade de Vida Shalom e secretária do Setor dos Sacerdotes e Seminaristas da Comunidade, que organiza o evento.

Serviço

O que: Retiro Shalom para Sacerdotes Religiosos e Diocesanos

Quando: de 06 a 10 de novembro de 2017

Onde: Centro de Espiritualidade Santa Teresa – CEST

Inscrições e informações:  e-mail sacerdotes01@comshalom.org ou retirosacerdotes@comshalom.org

Whatsapp: 85 99702703

Instagram e Facebook: sacerdotesshalom

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *