Notícias

Comunidade Shalom em Natal vive Cerco de Jericó, em gratidão pelos 30 anos da Missão

O Cerco de Jericó terá como tema: “n’Ele que estão as nossas fontes”

comshalom

A Missão de Natal está vivendo os preparativos para o aniversário de 30 anos, e entre os dias 1 e 7 de outubro,  acontecerá o Cerco de Jericó, na Casa da Paz, que envolverá toda a Comunidade e Obra em oração diante de Jesus Eucarístico. A Missa de abertura do Cerco acontecerá na sexta-feira, 30, às 18h.

O Cerco de Jericó terá como tema: “n’Ele que estão as nossas fontes”, e será celebrado com intenso louvor, por tantos feitos de Deus na Comunidade Shalom em Natal durante esses 30 anos de Missão, que hoje alcança a alma da cidade com os eventos, a evangelização e o testemunho de tantos consagrados nesta terra de Mártires.

Os momentos de adoração, oração e louvor do Cerco, remetem ainda ao que o Papa Francisco nos falou enquanto Comunidade durante a Convenção dos 40 anos do Shalom, em Roma. “Se nós permanecermos com Cristo, nos lembraremos da vida. Nós permanecemos Nele com a oração, com a Palavra, com a adoração, o Santo Rosário, o Espírito passa por ele, e nós podemos perseverar, podemos contagiar.”, explicou o Santo Padre, na última segunda-feira, 26. 

“Quem permanece em Deus recebe muitos frutos de Deus, os frutos do amor de Cristo que toca o coração das pessoas, aonde quer que nós estejamos,  nós temos que permanecer Nele, unidos ao Espírito Santo, é Ele o protagonista, não nós”, continuou o Papa Francisco.

Impelidos por esse desejo de estar com Deus, diante de Jesus Sacramentado e repletos de gratidão, os missionários da Missão de Natal participarão do Cerco de Jericó, para também dar frutos nesta terra, sendo anunciadores do Cristo Ressuscitado.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.