Notícias

Shalom ganha campanha publicitária para auxílio a projetos sociais

Casa de acolhimento para pessoas em situação de rua e o centro de convivência Creche Ronaldo Pereira.

A Comunidade Católica Shalom ganhou da Agência Delantero Comunicação uma campanha publicitária intitulada “Benfeitor da Paz” em auxílio aos trabalhos de promoção da dignidade humana desenvolvidas pela instituição e que passam por situação crítica devido à pandemia do novo coronavírus.

A campanha será veiculada em emissoras de rádio e televisão do Sistema Verdes Mares, Grupo Cidade de Comunicação, Sistema Jangadeiro, Rádio Shalom e programação online dos perfis da Comunidade Shalom nas redes sociais. “É tempo de todos nós nos unirmos, pois, a evangelização não pode parar, o auxílio aos mais vulneráveis não pode parar”, comenta Tobias Cortez, do setor de desenvolvimento do Shalom.

O material busca sensibilizar as pessoas e pedem auxílio para a Casa São Francisco, instituição de acolhimento a pessoas em situação de rua, no centro de Fortaleza, e para a Creche Ronaldo Pereira que atende 150 crianças em área de vulnerabilidade social no bairro Papicu. “São apenas alguns dos muitos serviços de amparos aos pobres que desenvolvemos pela Comunidade”, pontua Cortez.

Projeto sociais

A Comunidade Shalom administra 4 casas de recuperação para dependentes químicos, 7 casas para crianças, 2 Centros de convivência para pessoas em situação de rua e trabalha com visitas a 98 instituições, sendo 32 em hospitais, 31 em centros de socioeducativos, 13 em penitenciárias e 22 em abrigos. Ainda realiza anualmente a Campanha MVNH (Melhor Vida não há), por meio de visitas em escolas abordando o tema das drogas.

Mais sobre a Comunidade Shalom

Atualmente a Comunidade Católica Shalom possui mais de 12 mil membros espalhados em 30 países (Brasil, Argélia, Tunísia, Madagascar, Cabo Verde, França, Guiana Francesa, Itália, Portugal, Ásia, Espanha, Suíça, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Polônia, Canadá, Estados Unidos, Israel, Paraguai, Uruguai, Equador, Peru, Chile, Bolívia, Moçambique, Argentina, Angola, Filipinas, Panamá). Somente na Arquidiocese de Fortaleza estar presente com 29 Centros de Evangelização nos mais diversos bairros e cidades.

Contatos
comshalom.org/benfeitordapaz
(85) 9.8802-5381 (whatsapp)

Francisco Souza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *