Shalom

Comunidade Shalom conquista prêmio Hangar de Música por Halleluya Natal

premio-hangarA Comunidade Católica Shalom recebeu nesta segunda-feira, 05, o Prêmio Hangar, na categoria música gospel, pela realização do Halleluya Natal. A premiação aconteceu no Teatro Riachuelo e reuniu a imprensa e artistas locais. O Prêmio Hangar é um dos maiores reconhecimentos no Rio Grande do Norte das expressões artísticas produzidas no estado potiguar.

“Nós ficamos muito felizes e surpresos pelo reconhecimento, pois o Halleluya em sua sétima edição alcançou 82 mil pessoas, não só pela música e pela arte, mas pela graça do mar de Misericórdia que é o coração de Jesus”, afirmou a diretora artística do Halleluya Natal, Glícia Oliveira.

O evento premiou os destaques da música potiguar em 11 categorias e 5 premiações especiais. O Prêmio Hangar de Música foi idealizado em 1998, pelo produtor cultural Marcelo Veni, e desde 2013 a premiação acontece no palco do Teatro Riachuelo.

Halleluya Natal supera expectativa de público

O Halleluya Natal, realizado de 01 a 04 de dezembro, reuniu 82 mil pessoas e ultrapassou a expectativa de público estimada pela comissão central do evento. Inspirado na temática do Ano Jubilar da Misericórdia, a Festa que Nunca Acaba promoveu uma verdadeira onda também em números: 484 confissões, 944 crianças no Halleluya Kids, 43 pessoas cadastradas na acessibilidade, 623 pessoas procuraram oração e aconselhamento, mais de 3 mil estiveram em cursos, seminários e espaços do Adventure e 1171 itens de materiais escolar e esportivo arrecadados.

O Halleluya é um dos maiores festivais de artes integradas do Brasil, sendo realizado há mais de 20 anos no país e fora dele. Anualmente, acontecem edições em Natal, São Luís do Maranhão, Rio de Janeiro e Fortaleza.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *