Shalom

Comunidade Shalom organiza semana Missionária na Alemanha

Após as alegrias da Convenção Shalom 35 anos, de 3 a 10 de setembro em Roma, a Comunidade Shalom, em vista da missão, propõe aos jovens uma experiência mais profunda em uma semana missionária na Alemanha, que acontece de 11 a 17 setembro, na cidade de Paderborn.

Esta iniciativa nasceu em ocasião da visita de Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom à missão da Alemanha em um momento de partilha com Frei Hans, fundador da Fazenda da Esperança e outros irmãos.

“Será um marco de graças para a evangelização e por isso queremos pedir a intercessão de todos e que os irmãos missionários da Comunidade de Aliança e Vida animem os jovens de suas missões, a viverem conosco esta semana missionária”, diz João Carlos, responsável local da missão Shalom na Alemanha.

Os jovens que participarem da Semana Missionária serão hospedados em casas de família e participarão de uma programação imperdível: conhecerão a região em um tour-missionário, realizarão apresentações artísticas, farão visitas nas escolas e o mais importante, a evangelização aos moldes do Carisma Shalom.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas apenas 50 vagas. Não perca essa grande oportunidade! E juntos vamos animar a galera a participar e proporcionar aos jovens e irmãos de todas as missões esta experiência missionária.

Faça logo sua inscrição e garanta sua vaga diretamente no link  https://goo.gl/forms/bKVUiNYfT2rbtp102

E para maiores informações ou dúvidas pelo e-mail: secrlpaderborn@gmail.com

Viva uma experiência missionária única!

Gute Fahrt!

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *