Shalom

Confira a partilha de participantes do retiro de Semana Santa 2021

Você também pode partilhar o seu testemunho através das redes sociais, contando para os seus amigos e familiares como foi viver o retiro de Semana Santa.

comshalom

Realizado de 1 a 4 de abril, o retiro online de Semana Santa, organizado pela Comunidade Católica Shalom, ofereceu formação e oração para pessoas de diferentes lugares do país. A seguir, reunimos alguns testemunhos de homens e mulheres que tiveram uma forte experiência com Deus durante esses dias.

“No começo, achava que esses dias de retiro não me salvariam… Mas, no final de tudo, esse evento foi muito bom e me transformou realmente”, partilha Gustavo Amaral, de Belém – PA. O encontro também marcou profundamente Ana Lúcia, de Ananindeua – PA. “Fazia um tempo que não tinha essa experiência, foi emocionante, chorei, me senti amada e abraçada por Deus”, declara.

Foi de Niterói – RJ que Fátima Cristina acompanhou os dias de retiro. A participante comenta que sentiu uma paz em seu coração e que foi uma grande bênção para ela viver o encontro desde o primeiro dia. Já Glissy Sonaly de São Luís – MA testemunha: “na pregação do padre, suas palavras que foram no meu interior e senti tamanha paz que comecei a chorar, mas sentia um aroma suave sob mim”.

A Adriana Silva, de Natal – RN, conta que teve a oportunidade de vencer o medo da Cruz. “Não ter medo da cruz e vê-la como salvação e esperança; por muito tempo tive, mas hoje a vejo com o olhar pascal”, revela. No Rio Branco – AC, Alisson de Souza participou do retiro e comentou que estar com Deus sempre é uma nova experiência.

Qual foi a sua experiência?

Você também pode partilhar o seu testemunho através das redes sociais, contando para os seus amigos e familiares como foi viver o retiro de Semana Santa. Além de compartilhar a sua alegria, você vai evangelizar muitas pessoas que talvez ainda não tenham tido a oportunidade de descobrir a beleza e a imensidão do amor de Deus. Convide também seus amigos e parentes para a Festa da Misericórdia que será celebrada no próximo domingo também no canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *