Notícias

Programação do YouTube da Comunidade Shalom

Confira toda a programação da Comunidade do Shalom no Youtube feita para você.

comshalom

Desde o início da quarentena, o Youtube da Comunidade Católica Shalom tem levado a milhares de lares momentos de oração e formação. A programação do canal passou por várias reformulações para atender melhor o público. Hoje a programação inicia à 00h15 com o Estudo Bílico, para que o vídeo esteja disponível para quem reza bem cedo.

Em seguida, às 08h, missionários da Comunidade espalhados pelo Brasil, rezam as Laudes, Liturgia das Horas tão importante para a Igreja. Há dois horários para a Santa Missa: às 12 horas, presidida por Pe. Denys Lima, e transmitida da Diaconia Geral, em Aquiraz (CE); e às 18h, direto da Capela Manjedoura da Paz, em Fortaleza. De segunda à sexta o Terço da misericórdia é transmitido ao vivo da Capela das Santas Relíquias.

Todas as quintas-feiras, dia dedicado ao Santíssimo Sacramento, há a Adoração ao Santíssimo a partir das 11h (com mesmo link para a missa das 12h) e às 19h é transmitida a Missa de cura com Padre Antônio Furtado. No fim de semana há também cursos e pregações, além do Programa Fazendo Barulho que vai ao ar aos sábados às 23h. E todos os dias a programação encerra com a oração das Completas, às 22h00.

Programação YouTube da Comunidade Shalom:

Programação diária:

00h15 –  Estudo bíblico 
8h – Laudes
12h – Missa com Pe. Denys
13h15 – Homilia  Pe. Denys 
18h – Missa Manjedoura da Paz (nas quintas-feiras há apenas a Missa por cura às 19h)
22h – Completas

Programação segunda à Sexta: 

15h – Terço da Misericórdia

 

Quinta às 11h: Adoração ao Santíssimo Sacramento
Quinta às 19h: Missa por cura com Pe. Antonio Furtado 
Sábado às 16h: Curso Parresia 
Domingo às 9h: Lado aberto – Pregação
Domingo às 23h: Fazendo Barulho

 

[CLIQUE AQUI e deixe a sua intenção para a Santa Missa]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *