Notícias

Confira a proposta artística do Musical Sagrado, que será exibido em dezembro

A dimensão transcendente do sagrado, que alcança e ultrapassa o homem, se manifesta também nestes espaços, que tem o poder de iluminar a essência humana.

comshalom

Em um mundo que relativiza tudo, como não fazer o mesmo com a dignidade humana? Existe, cada vez mais, uma dificuldade geral em assimilar esta verdade: o ser humano é solo sagrado. Para lançar uma luz sobre o tema, o novo espetáculo da Comunidade Católica Shalom propõe um resgate da percepção do sagrado que há nas pessoas. Para isso, convida a um mergulho na compreensão desse conceito na história, alcançando a dignidade que transcende o homem e nada consegue apagar.

O Musical é inspirado na espiritualidade que deu origem à Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, primeira edificação deste tipo da Comunidade Shalom. A dimensão transcendente do sagrado, que alcança e ultrapassa o homem, se manifesta também nestes espaços, que tem o poder de iluminar a essência humana. São ambientes onde pode-se tocar o que não se vê, por isso promovem um verdadeiro despertar para as realidades mais altas.

O evento será online e acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site sagradoomusical.com. Todo o valor arrecadado com os ingressos será destinado para a construção da Igreja do Ressuscitado, em Aquiraz. A comunidade convida todos a participarem dessa experiência de despertar, para reconhecerem o sagrado em si, nos outros, nos espaços, nos momentos, enfim, na própria trama da vida.

Informações

Sagrado – O Musical

04 de dezembro de 2020, às 19h (evento on-line)

Ingressos no site: sagradoomusical.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *