Notícias

Confira como foi a estreia do musical ‘Para Além do Amanhã’

Toda renda obtida será destinada a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz

comshalom

O musical online Para Além do Amanhã teve sua estreia nesta sexta, dia 3 de dezembro. Depois de muita expectativa, conhecemos tudo sobre a Vila de Tulã  e seus moradores, entre eles: Nicolas, Ubaldo e Yasmin.

Ao todo, mais de 4.500 pessoas se inscrevam e mais 2.800 acompanharam a estreia ao vivo, a saga dos dois amigos, que se aventuram para salvar a jovem Yasmin de uma terrível doença, passando pela casa do Sábio, pelas Filhas do Tempo e encontrando muitas respostas de suas vidas.

A produção contou com mais de 100 profissionais, entre atores/cantores, produção, técnica, filmagem e edição, comunicação e suporte. Todos empenhados em levar essa história para sua casa. 

Não fique de fora

Mesmo que você tenha perdido a estreia ou não tenha adquirido seu ingresso, ainda poderá conferir o espetáculo! Até o dia 31 de dezembro, no site do musical, os ingressos estarão disponíveis para compra, então aproveite para presentear uma pessoa que necessite de uma experiência com a Eternidade!

Além disso, o musical faz parte das iniciativas de arrecadação para a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, na Diaconia Shalom, em Aquiraz (CE). Toda renda será destinada à igreja, que está em fase de colocação de portas e iluminação. A história foi encenada na própria igreja.

Serviço

Musical “Para Além do Amanhã”
Plataforma: paraalemdoamanha.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *