Shalom

Conheça as atrações do Luau 40 graus em Patos

comshalom

Neste ano, o Luau 40 graus traz para Patos três atrações musicais que prometem ao público muita animação, louvor e uma experiência com Deus, cada uma no seu estilo. Conheça mais sobre as bandas que subirão no palco do Luau no dia 2 de julho.

Fonte de Água Viva

FAVNasceu no dia 24 de abril 2015, em Patos/PB e é ainda uma grande novidade, porém cheios de amor pelo Espírito Santo de Deus. A Banda conta com nove membros e tem a missão de trazer jovens de volta para a Igreja, através da alegria de ser jovem em Cristo, e com muita oração. Jovens que evangelizam jovens!

Forró Obra Nova

FONFundada em 2012 por membros e integrantes da Obra Shalom em Natal/RN, a banda tem como objetivo, levar a mensagem do Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz de forma moderna, com músicas autorais, através do Forró Universitário. “Com o nosso Pé de Serra iremos até os confins da terra, Evangelizando e levando o que está em nossos corações através do Carisma Shalom.”

Missionário Shalom
MSHO Missionário Shalom, criado em 1998 na cidade de Fortaleza/CE, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje. O Missionário Shalom é, hoje, uma das grandes expressões da música católica no Brasil, somando alguns títulos como de melhor álbum e melhor cantora o MSH é destaque em premiações do meio musical. Lançando recentemente o seu primeiro DVD, que obteve público de 280 mil pessoas, o MSH vem cumprindo com grande ardor a ordem do Senhor de: “Ide e evangelizai”.

Participe da nossa campanha e doe 1kg de alimento. O Luau 40 graus acontecerá ao lado da Praça Getúlio Vargas e terá entrada franca.

Rafael Nascimento


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *