Shalom

Conheça Luísa, personagem principal de “Ânima: A casa desconhecida”

comshalom

Estão se aproximando as apresentações do musical “Ânima: A Casa Desconhecida” nos próximos dias 26 e 27 de novembro. O espetáculo inédito da Missão de Teresina será apresentado no Teatro Torquato Neto, localizado nas dependências do Clube dos Diários, no centro da cidade. E para alimentar um pouco a ansiedade, conversamos com a estudante Milena Santos que dará vida à personagem principal: Luísa.

Segundo Milena, a vida da Luísa traduz a realidade de muitos jovens do nosso mundo, ela sempre teve tudo, menos o essencial: sentido de vida. “Engraçado que quando eu soube que ficaria com o papel e li o roteiro pela primeira vez cheguei a me questionar se haviam me espionado porque eu luisame identifiquei bastante com ela. Afinal, quem nunca se questionou sobre o passado ou o porquê de a vida não ser mais fácil, né? Isso tudo iremos descobrir juntos com a Luísa”, convida Milena.

Diante de um passado conflituoso e sem saber como lidar com a angústia, Luísa aceitará ajuda de um jovem chamado Nathan. Apesar do medo, Luísa decide aceitar a ideia de entrar numa casa misteriosa, onde irão percorrer um caminho de drama, comédia e acima de tudo: encontro com sua alma.

Milena conta que a expectativa é grande e a responsabilidade também porque acredita que muitos irão se reconhecer na história da Luísa. “Essa é a primeira vez que eu atuo em um musical e tem sido uma experiência incrível. A cada ensaio estou aprendendo coisas novas e pretendo me dedicar para tocar os corações de quem for assistir. Vamos juntos desvendar o mistério desta casa desconhecida”, comenta.

Ficou curioso para descobrir mais sobre essa história? Confira os horários das apresentações e adquira seu ingresso:

SAB | Dia 26 de novembro: 20 horas

DOM | Dia 27 de novembro: 17h30 e 20h

Ingressos antecipados: R$ 15,00 (promocional) no Centro de Evangelização Shalom que fica localizado na Rua Manoel Nogueira Lima, 1356, Jockey Clube.

Informações: (86) 3213-7004 / (86) 9 9959-3972


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *