Notícias

Conheça o projeto Shalom Amigo dos Pobres em Mossoró

Na Pandemia, a Comunidade Shalom de Mossoró inicia campanha de ajuda aos mais pobres.

comshalom

Em tempos de pandemia, os Missionários da Comunidade Católica Shalom da Missão de Mossoró iniciam a campanha “Shalom Amigo dos Pobres”. Com essa iniciativa, desejam ajudar as pessoas expostas em vulnerabilidade social com roupas, itens de higiene pessoal e alimentos.

Sempre houve por parte da Comunidade Shalom, ações de evangelização e promoção da dignidade humana, em meio aos que mais sofrem.

Neste tempo de crise mundial e pandemia, não poderia ser diferente. Kerliton Fonseca, Missionário da Comunidade de Aliança Shalom e Coordenador do Ministério de Promoção Humana da Missão de Mossoró, comenta:

“Em nossos corações temos a certeza de que o pobre é a própria imagem de Jesus Cristo. E usando de misericórdia possamos nos abrir a este dom, alimentar os que tem fome, dar de beber os que tem sede, vestir os nus, entre outras obras de misericórdia”.

Para doar é simples, basta entrar em contato com o número: (84)  9.9709-4859 e marcar um horário para que algum irmão da equipe de voluntários possa buscar a sua doação.

Outra forma de doar é por meio da Conta Corrente do Shalom Mossoró: Ag. 36-1 / Cc. 103300-X / BB. / CNPJ 07.044.456/0019-21.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *