Sem Categoria

Conheça os espaços do Luau das Tribos 2017

Nem só de música é feito o Luau das Tribos 2017, a ‘festa que nunca acaba’ é garantida também fora do palco principal do evento, que acontece sexta-feira (13) e sábado (14) no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. Quem for ao trecho entre as praias de Tambaú e Cabo Branco vai poder se divertir e rezar em vários espaços. Este ano o Luau das Tribos tem como tema ‘Aqui nasce a alegria’ e pretende reunir 40 mil pessoas, que vão ter muitas opções para aproveitar as duas noites. Confira!

Quer diversão? Seu lugar é o espaço ‘Let´s Play’, onde quem gosta de dançar vai poder brincar em uma máquina de ‘Just Dance’, quem gosta de esporte vai poder brincar de Futebolha, quem é mais radical vai poder experimentar o slackline e quem curte tudo isso vai poder conhecer a programação do Acamp’s 2k18 de verão.

Quer mais música? O ‘Luau Hits’ é o espaço de música eletrônica que vai ser comandado pelo DJ Angelus durante o Luau.

Quer comer? Corre na lanchonete e experimenta as delícias que estão sendo preparadas especialmente para alimentar o corpo enquanto a música alimenta a alma no Luau. A livraria Shalom também vai estar no Luau e lá você pode encontrar vários produtos, inclusive a camisa do evento.

Quer conhecer de perto as atrações do palco principal? Seu lugar é no ‘Luau Fun’, um espaço especial onde Naldo José, Alto Louvor, padre Irapuan Ramos, atrações da sexta-feira, Missionário Shalom, Ana Gabriela e Forró da Benção, do sábado, vão passar para interagir com o público.

E, finalmente, quer rezar? Seu lugar é o ‘Espaço da Misericórdia’, lugar de encontro com a principal presença do evento, Jesus Eucarístico, já que lá vai haver adoração durante todo o evento. Mas lá também é possível conversar e receber aconselhamento e oração, e, para quem se sentir chamado, aproveitar para uma boa confissão com o pé na areia e ao som do barulho das ondas e experimentar a reconciliação neste cenário onde ‘nasce a alegria’.

E, claro, tem o palco principal, onde a programação vai começar todos os dias com celebração da Santa Missa, mas também recebe adoração, apresentação do espetáculo ‘O Canto das Írias’, mais música, mais dança e mais alegria. A missa de abertura vai ser celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Manoel Delson e o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, vai estar em João Pessoa especialmente para participar do evento nos dois dias.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *