Notícias

Consagração a Nossa Senhora: Uma providência de Deus em meio à pandemia

O método de São Luis Maria Grignion de Montfort, propagador desta devoção que atravessa os séculos, chega neste tempo de pandemia como um cuidado amoroso da Providência Divina.

comshalom
 
Em meio à pandemia, estar com Nossa Senhora nos traz segurança, esperança e paz. É com esse objetivo que a Comunidade Católica Shalom promove nos dias 16, 23, 30/06 e 07/07, o curso de consagração à Nossa Senhora pelo método de São Luis Maria Grignion de Montfort.
 
No momento da morte de Cristo, Maria esteve de pé. Neste momento atribulado que a humanidade vive, em que milhares de pessoas queridas estão nos deixando e outros milhares perdem o emprego, Ela também está de pé conosco. Maria é a mulher forte, a Mãe que nos ampara em todas as horas, sobretudo nos momentos de sofrimento e de dificuldades.
 
Grandes santos da Igreja, como São João Paulo II, encontraram em Maria o verdadeiro amparo, o regaço acolhedor. Com a Santíssima Virgem, os santos têm um sentido maior do que é o Amor: uma Pessoa, Jesus Cristo, a verdadeira esperança dos homens.
 
____________
 
O método de São Luis Maria Grignion de Montfort, propagador desta devoção que atravessa os séculos, chega neste tempo de pandemia como um cuidado amoroso da Providência Divina.
 
Faça sua inscrição gratuitamente [AQUI]. As transmissões do curso acontecem pelo [YouTube do Shalom de Brasília], sempre a partir das 19h30.
 
Todo curso terá como material de apoio o livro Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, [de São Luis Maria Grignion de Montfort]. A missa de consagração acontece no dia 16 de julho, data dedicada à Nossa Senhora do Carmo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *