Shalom

Conselho Geral faz vigília em intercessão pela Comunidade Shalom

As vigílias fazem parte da rotina dos membros da Comunidade. Mensalmente, eles se reúnem para rezar pelas intenções da Igreja, do Papa Francisco, da Vocação e por toda a humanidade.

comshalom

Eleito pela Assembleia Geral Ordinária de 2019, o novo Conselho Geral se reuniu na madrugada desta quinta-feira, 6, para interceder por toda a Comunidade Catolica Shalom. Além de momentos de oração, os integrantes participam de reunões com o fundador e moderador geral, Moysés Azevedo. A função do Conselho é auxiliar o fundador na condução da Comunidade pelos próximos seis anos.

As vigílias fazem parte da rotina dos membros da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança. Mensalmente, eles se reúnem para rezar pelas intenções da Igreja, do Papa Francisco, da Comunidade e por toda a humanidade. Nesses momentos de oração, aproveita-se para escutar aquilo que Deus deseja falar de forma particular para cada um e também para cada casa comunitária, célula comunitária ou ministério, como o Conselho Geral, que tem uma missão específica.

Conheça os integrantes do Conselho Geral


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *