Shalom

Contagem regressiva para a décima edição do Halleluya Natal: uma festa para todos os públicos

comshalom

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o anfiteatro da UFRN vai receber o Festival Halleluya, que acontece há 10 anos na capital potiguar e leva uma grande diversidade de ritmos, atividades e experiências para agradar a todos os públicos. O evento começa às 18h na sexta-feira (13) e às 17h no sábado (14) e domingo (15), com entrada gratuita.

A edição comemorativa dos dez anos de Halleluya Natal tem confirmadas atrações como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além das bandas locais, que prometem fazer uma festa inesquecível em mais de 20 horas de muita música.

O Halleluya já é tradicional na cidade. Este ano, o evento traz também o tema “valorização da vida”, com um convite ao público para refletir sobre a importância do cuidado com a vida, da sua preservação e valor.

Além das atrações musicais, o público também contará com espaços que favorecem um encontro com Deus, e uma autêntica experiência de paz. Durante os três dias de evento, o público poderá encontrar confissão, aconselhamento, adoração, e muitas outras atividades.

O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha e Macfit, além do apoio da Piazzato, Espaço Valéria Calazans, Âncora, Gráfica São Pedro, Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo e Prefeitura do Natal.

Festival realiza lançamento para a imprensa

Na tarde da terça-feira, 10, aconteceu, no espaço Valéria Calazans o lançamento do Festival Halleluya para a imprensa potiguar. Participaram do evento os integrantes da Comissão Central do Halleluya Natal, além de autoridades da Polícia Rodoviária Federal (Inspetor Cabral), da Polícia Militar (Ten. Cel. Castelo Branco), e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Clodoaldo Cabral).

Os órgãos municipais e estaduais ressaltaram a importância do evento e garantiram que haverá uma frota de transporte público trabalhando até depois do evento, além de um esquema montado para levar segurança para o público. “O Halleluya é um evento muito tranquilo, e nós estaremos à postos para levar segurança ao público em todos os dias de Festival”, afirmou o representante da Polícia Militar, Tenente Coronel Castelo Branco.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *