Shalom

Lanchonete Shalom retorna as atividades com a Noite do Pastel

A Lanchonete Shalom voltou! Nesse sábado, dia 19, depois de longos seis meses, voltou com as atividades. Porém, as restrições exigidas pela prefeitura tiveram que ser seguidas, como o uso de máscaras e redução no número de pessoas.

comshalom

As atividades retornaram com as devidas restrições e cuidados.

Como não poderia ser diferente, a lanchonete voltou animada, na pegada Shalom Salvador. Depois de mais de seis meses com as portas fechadas, ela voltou a ser o point de encontro aos sábados.

Estar presente com pessoas que não se viam durante todo esse tempo, foi motivo de grande graça e alegria. Além disso, claro, a tão esperada partilha presencial, deixando de lado um pouco as chamadas de vídeo pelo meet.

– Estava sentindo falta do contato. Mesmo não tendo o contato literal, poder olhar o irmão presencialmente já é muito bom. – conta Fábio Souza, Consagrado da Comunidade de Aliança.

A renovação da alma se tornou genuína. A comunidade voltou a se unir como uma verdadeira família, se estendendo junto à presença real de Cristo na Eucaristia e na adoração ao Santíssimo Sacramento.

– Foi incrível poder estar de volta, é inexplicável dizer algo. Estava com muita saudade. Graças a Deus as coisas estão voltando ao normal. – disse Paloma Rodrigues, da Obra Shalom.

Nesse novo tempo de reabertura, as atividades retornam com o olhar mais atento às necessidades de quem passa por ali. Há uma sede nova de quem retorna. Uma sede de Deus, de estar junto. Essa é a marca Shalom. O Senhor também pede uma evangelização acolhedora.

– Temos que olhar mais atentos às necessidades das pessoas. Elas não vêm sedentas só de um lanche, mas de Deus. – diz Lucas Santos, da Obra Shalom.

A lanchonete fica localizada em Salvador no bairro Rio vermelho, na  Rua ilhéus – 184 e seguirá funcionando aos sábados de 16:00h às 20:00h. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Veloso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *