Shalom

Crianças e jovens têm local especial no Halleluya

comshalom

O Festival Halleluya disponibiliza para crianças de 5 a 11 anos o Halleluya Kids, que nesta edição funcionará em uma tenda circense montada no Condomínio Espiritual Uirapuru. Os pais ou responsáveis podem deixar as crianças aos cuidados dos voluntários a partir das 18h e recolhê-las às 23h.

“Ao entrar é feito um cadastro da criança e do responsável, que será o único que poderá pegar a criança de volta ao final da noite”, explica Niedja Cavalcante, coordenadora do espaço. As crianças menores de 5 anos podem ficar no espaço, mas somente acompanhada de um responsável devidamente registrado pela organização do evento.

Entre a tenda e a Arena principal do Festival foi feito uma estrada que será decorada com motivação infantil. “Neste ano teremos um trenzinho que fará esse traslado com as crianças que desejarem, sempre acompanhada do responsável. É mais uma opção de diversão para a meninada”, pontua Niedja.

Halleluya Kids Halleluya_Kids

Nesta 17ª edição do Festival Halleluya a animação do Halleluya Kids ficará por conta do grupo “Cantinho da Criança” que vêm de São Paulo especialmente para o evento. O Cantinho da Criança é um programa infantil apresentado pela TV Canção Nova, dedicado a crianças de 4 a 9 anos. Quatro membros do grupo (Marycota, Bela,o anjo Janjão e Padre Carlos) estarão animando as crianças do Halleluya Kids.

Adolescentes e jovens

Para o público adolescente e juvenil o Festival Halleluya criou o Halleluya Adventure, um espaço que fomenta a prática de esportes. Pista com DJ, apresentação e competição de Skate e outros esportes radicais compõem a programação do espaço que está integrado a outros ambientes do Halleluya de acordo com a nova planta.

O público predominante do Festival Halleluya, de acordo com pesquisa do evento, é formado por adolescentes e jovens fechando um total de 75%. “ A variedade de atrações e espaços, o fato de ser um ambiente seguro que não comercializa bebida alcoólica, atrai muitos jovens, sobretudo quem ainda não conhece o Festival. Muitos vão por curiosidade e retornam nos outros dias e edições seguintes com mais amigos”, explica Tobias Cortez, responsável pela divulgação do Halleluya. HalleluyaAdventure

SERVIÇO

O Festival Halleluya acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo – Fortaleza/CE. O Halleluya Kids acontecerá também dentro do CEU, exatamente no espaço do Instituto Intervalo, que contém duas tendas de circo montadas (http://www.ongintervalo.org/?page_id=9)

Mais informações: 85 3295.4583 www.festivalhalleluya.org . Entrada gratuita para todas as atividades. Programação começa a partir das 18h.

 

Fonte: festivalhalleluya.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *