Sem Categoria

Culturas se entrelaçam no Luau das Tribos 2017

comshalom

Experiências com Deus, louvor, muita música, adoração e brincadeiras são algumas das expectativas que envolvem as cerca de 40 mil pessoas que devem ir até o Busto de Tamandaré, na praia de Cabo Branco, nos dias 13 e 14 de outubro para curtir o maior festival de música católica na Paraíba, o Luau das Tribos 2017. A orla se tornará palco de experiências incríveis. Vários corações sintonizados em uma mesma energia serão atraídos à fonte onde nasce a alegria.

Serão apenas dois dias, mas experienciar o Luau torna simples a compreensão da frase “A festa que nunca acaba.” Diversas tribos se encontram, várias culturas se entrelaçam, milhares de vozes se misturam, mas todos os olhares e corações tornam-se um na presença dAquele que é o princípio e o fim de tudo, Jesus Cristo. Os dias 13 e 14 de outubro de 2017 se tornarão datas inesquecíveis para todos aqueles que desejam saber onde nasce a felicidade que nunca tem fim.

Participar do Luau das Tribos é perceber a incrível loucura de um “antes e depois” que torna óbvia a impossibilidade de permanecer o mesmo após o encontro com o Ressuscitado que passou pela cruz. Por isso dizemos que a festa não termina no sábado, ela continua acontecendo dentro de você e só terá real sentido se for exercitado o transbordar que permite a outras pessoas conhecerem a obra que Deus realizou em sua vida naqueles dois dias.

Esse é o intuito do Luau das Tribos: dar de graça o que de graça recebemos. Com o coração abrasado pelo amor de Deus, somos convidados a espalhar a boa nova a todas as criaturas. Você está pronto para viver as maravilhas que Deus preparou para você nesses dois dias de festa? Então vamos juntos descobrir onde nasce a verdadeira alegria.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *