Experiências com Deus, louvor, muita música, adoração e brincadeiras são algumas das expectativas que envolvem as cerca de 40 mil pessoas que devem ir até o Busto de Tamandaré, na praia de Cabo Branco, nos dias 13 e 14 de outubro para curtir o maior festival de música católica na Paraíba, o Luau das Tribos 2017. A orla se tornará palco de experiências incríveis. Vários corações sintonizados em uma mesma energia serão atraídos à fonte onde nasce a alegria.
Serão apenas dois dias, mas experienciar o Luau torna simples a compreensão da frase “A festa que nunca acaba.” Diversas tribos se encontram, várias culturas se entrelaçam, milhares de vozes se misturam, mas todos os olhares e corações tornam-se um na presença dAquele que é o princípio e o fim de tudo, Jesus Cristo. Os dias 13 e 14 de outubro de 2017 se tornarão datas inesquecíveis para todos aqueles que desejam saber onde nasce a felicidade que nunca tem fim.
Participar do Luau das Tribos é perceber a incrível loucura de um “antes e depois” que torna óbvia a impossibilidade de permanecer o mesmo após o encontro com o Ressuscitado que passou pela cruz. Por isso dizemos que a festa não termina no sábado, ela continua acontecendo dentro de você e só terá real sentido se for exercitado o transbordar que permite a outras pessoas conhecerem a obra que Deus realizou em sua vida naqueles dois dias.
Esse é o intuito do Luau das Tribos: dar de graça o que de graça recebemos. Com o coração abrasado pelo amor de Deus, somos convidados a espalhar a boa nova a todas as criaturas. Você está pronto para viver as maravilhas que Deus preparou para você nesses dois dias de festa? Então vamos juntos descobrir onde nasce a verdadeira alegria.