Sem Categoria

Luau das Tribos 2017 volta à praia em outubro

comshalom
Luau das Tribos volta ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa

A espera vai terminar. Pode colocar aí na agenda do celular: o Luau das Tribos, a festa que nunca acaba, volta às praias de João Pessoa nos dias 13 e 14 de outubro. Com o tema ‘Aqui nasce a alegria’, a 11ª edição da festa pretende atrair 40 mil pessoas ao Busto de Tamandaré e os preparativos estão a todo vapor.

Este ano a organização promete um evento mais alternativo para alcançar novos públicos, mas as tradicionais missas, adoração e atendimentos estão garantidos. Além do palco principal, a estrutura vai contar com um palco alternativo e espaço para autógrafos, espaço da misericórdia, balada, lanchonete e tendas para os diversos serviços oferecidos pela Missão João Pessoa. A entrada é gratuita.

O tema deste ano reúne duas referências: o ano Mariano, celebrado pela Igreja em honra ao centenário de Nossa Senhora Aparecida, e a posição geográfica de João Pessoa, o ponto mais oriental das Américas e onde o sol nasce primeiro. É do ventre de Maria que nasce a verdadeira Alegria para o homens, Jesus, o Sol da vida, que nasce da mulher escolhida e renasce diariamente nas nossas praias, como sinal da esperança que se renova.

O Luau das Tribos nasceu em 2004 com estrutura bem mais modesta que a atual e foi crescendo à medida que o público foi se ampliando. Um palco pequeno, rodeado de tochas e bambu, atraiu cerca de 500 pessoas, que precisavam adquirir uma camiseta para ter acesso ao espaço. Os anos passaram, o público cresceu e o evento se tornou gratuito. O tema era sempre inspirado no Hallelluya, de Fortaleza, ‘a festa que nunca acaba’, mas esse ano a Missão João Pessoa, em oração, lança pela primeira vez um tema próprio.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *