Shalom

Curso propõe roteiro de cura interior da autoimagem em Curitiba

comshalom

Se queremos ser felizes de verdade, precisamos nos conhecer e nos aceitar como somos. É o autoconhecimento e a cura interior a proposta do curso “És Precioso”, realizado pela Comunidade Católica Shalom de Curitiba de 9 a 23 de fevereiro, sempre às quintas-feiras, às 20h.

.: A Comunidade Católica Shalom de Curitiba fica na Rua José Rietmeyer, 366, Guabirotuba. Abrimos de segunda a sábado de 14h às 22h, e aos domingos de 15h às 21h.

O “És Precioso” faz parte do Caminho Ordo Amoris, uma sequência de retiros/cursos para o autoconhecimento e cura interior, que ajuda o participante a ordenar para o amor as áreas e experiências de sua vida. Dessa forma, o forma na maturidade da vida cristã, para o concreto testemunho de santidade.

“Deus me criou de forma perfeita”, “Como é o amor do Pai” e “Qual é o meu valor?” são alguns temas que fazem parte da programação do curso. Momentos intensos de oração fortalecem no participante a coragem de entrar no próprio interior e descobrir aquilo que precisar ser alcançado pela graça divina.

Serviço

Curso “És Precioso” – cura da autoimagem
de 9 a 23 de fevereiro (às quintas-feiras) a partir de 20h
Rua José Rietemeyer, 366, Guabirotuba
Informações e inscrições (presencialmente ou online): https://goo.gl/bJDGgW | 99671-7214 | 3527-6670

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *