Shalom

Cursos rápidos de evangelização atraem público no Renascer

comshalom
As duas formações são continuas, com a primeira etapa iniciada no domingo e sendo finalizada no último dia do evento
As duas formações são continuas, com a primeira etapa iniciada no domingo e sendo finalizada no último dia do evento

No segundo dia da 15ª edição do Renascer os cursos de evangelização tem atraído o público. Além da estrutura do evento, que foi dividida em dois ambientes, conferindo maior conforto aos participantes, este ano foram ofertados dois cursos de evangelização, para jovens,“Kairós de Misericórdia” e  o curso de cura interior, “Como transformar a dor em amor”.

Responsável pela formação, Tânia Santos explica como funcionam as formações. “Temos dois cursos, o ‘Kairós de Misericórdia’, para jovens e o ‘Como transformar a dor em amor’, um curso de cura interior. As duas formações são continuas, com a primeira etapa iniciada no domingo e sendo finalizada no último dia do evento”, explicou Tânia.

No Kairós de Misericórdia os jovens são levados para uma dimensão com a misericórdia de Deus, que não condena, mas que nos recria por meio de sua misericórdia e pela experiência de amor que salva.

“Eu gostei muito do curso, pois ele abordou temas muito caros da juventude, aqueles que pecamos sempre e por besteira. Falou aquilo que eu precisava ouvir, e me mostrou como a mensagem do evangelho pode conquistar nós, jovens.”, contou, Carol Cantanhede.

Já o curso de cura leva as pessoas a compreender e a dar sentido a dor e o sofrimento que nos vivemos e que a humanidade passa. É uma experiência com a paixão, morte e ressurreição de Jesus que vai dar sentido aquilo que eu vou vivendo no mundo no sentido do eterno e do para sempre.

“Eu soube do Renascer por meio de uma amiga minha que já conhece a comunidade e amei o curso mesmo. Muito esclarecedor, com momentos de orações preciosos e pensei em todos aqueles que precisam tanto viver esse momento mas não estão aqui”, contou Roberta Furtado.

Segundo Tânia Santos, a procura pelos cursos tem superado a expectativa. “Nossas turmas tem fechado com mais de 50 pessoas, o espaço que preparamos está pequeno para o que esperávamos”, comemora. Tânia acrescenta ainda os cursos são ofertados para todos que desejam viver uma experiência com o amor de Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *