Notícias

Customização de roupas incrementa os looks dos participantes do Reviver Rio

Glitter, maquiagem, roupas coloridas e desafios no Instagram fizeram parte do Reviver Rio 2020.

comshalom

Numa época em que o Rio de Janeiro é tomado pelo brilho e pelas cores, o clima do Reviver Rio não poderia ser diferente. O glitter, a purpurina, as fitas e as fantasias e são elementos certos no Carnaval do Shalom carioca.

A customização das roupas não é inferior às dos blocos de rua de nenhuma forma. Os participantes capricham e transbordam a alegria que nunca acaba por meio das roupas e das maquiagens. 

Neste ano, as pessoas investiram na customização das blusas, na confecção de brincos e nos mais diversos tipos de maquiagem, com muitas cores e brilhos. Tudo para que estes dias de retiro fossem vivenciados com a intensidade e com a alegria que lhes são devidas.

Neste ano, a equipe de comunicação do Reviver, ao perceber o movimento de caracterização do participantes do evento, buscou inovar também, e lançou no Instagram @shalomrio o challenge (desafio) que é a nova febre da internet.

Consiste em uma evolução de uma maquiagem ou de trocas de roupa em forma de takes (edições de vídeo) progressivos. A cada cena, é mostrada uma nova etapa da produção.

O intuito do desafio é incentivar os participantes a ousar no figurino e assim contagiar todos os outros nessa grande festa que é o Reviver Rio.

Parceria garantida com o bazar do evento

Blusa, saia e bota foram adquiridas no Bazar Shalom

Os looks do Reviver também foram compostos pelas roupas oferecidas no Bazar do evento.

Missionários e amigos da Comunidade Católica Shalom do Rio doaram roupas, sapatos e acessórios que estão sendo vendidos durante o evento.

A reação do público foi positiva. Durante os dias de retiro, a movimentação foi forte no stand do bazar. Muitos participantes, levaram objetos para ajudar nas vendas.

Toda essa caracterização no Reviver é fruto da veia artística presente no povo carioca, que no evento revela algo a mais: a beleza de Cristo Ressuscitado, que se dá na Cruz por amor ao homem.

O Criador, que é o divino artista, transforma não somente o exterior dos seus filhos, mas também aquilo que está intrínseco ao homem, a sua alma, o que verdadeiramente não passa.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui

Aproveite agora!

Adquira os livros lançados no Renascer

Adquira as pregações do Renascer e muito mais

Por Mariana Figueiredo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *