Shalom

De longe, mas sempre perto!

comshalom

Bendita conexão que nos aproxima! Como é bom, mesmo de longe, estar perto desse grande festival, fazer parte destes 21 anos de trajetória, pular em casa com som contagiante da Ana Gabriela, rezar com as músicas da Ana Lúcia, do Tiago Brado e nem piscar o olho quando começa o show do Padre Fábio de Melo. Somente o Halleluya pode proporcionar essa alegria tão forte para quem não está na Arena.

Ao lembrar dos últimos três anos quando estava dentro do Festival, bate aquela saudade, é normal, mas a beleza desse ano é acompanhar de casa através da transmissão, e como tá bom! Tem alegria na mesma proporção, música não no mesmo volume, mas o sentimento e a mensagem é a mesma. Halleluya é a festa que nunca acaba. Pra falar a verdade acaba com o sono. Como dormir com Tati e Felipe tão “afinados” na frente da web? Os coraçõezinhos do Facebook vão à loucura.

Centenas, milhares de pessoas espalhadas pelo mundo todo, ligadas no maior festival de artes integradas do país. Sim, nosso coração está com todos que estão no CEU. Rede Vida, Facebook, YouTube…são somente instrumentos que Deus utiliza para nos alcançar em casa. O amor Dele ultrapassa linhas, megas, geografia, mas nos une no mesmo sentimento: adorar seu filho.

E quem tá em casa não fica ligado somente na transmissão não. É pouco para nós. Quem tá na Arena Halleluya tem o espaço cultural, né isso? Nós temos um comshalom cheio de lindas matérias. Quem tá na Arena tem o Espaço Fzb, certo? Nós de casa temos um insta cheio de stories e fotos fantásticas. Quer saber? Quem tá acompanhando tudo de casa tá muito bem servido também. Claro, falta o calor do irmão ou o frio da chuva, olhar pra Jesus de perto, entrar na Tenda Eletrônica, mas ano que vem tá bem aí, 2018 a gente se encontra na Arena.
Por enquanto a gente se vê por aqui. Nossos pedidos finais? Que a internet permaneça sempre boa e que nenhuma transmissão não seja interrompida. Amém! Bom Halleluya.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *