Notícias

Dê uma virada em sua vida: participe do retiro 180 Graus, Vitória/ES

“É preciso resgatar os valores da juventude de uma forma diferenciada, e por isso no retiro teremos um amplo convívio social, com a prática de esportes e o desenvolvimento da espiritualidade”

comshalom

Que tal curtir o próximo feriadão de forma diferente? Fazer amigos, praticar esportes, se divertir e ainda ter momentos de intimidade com Deus… Pois é! Essa a proposta do Retiro 180 Graus, que tem como slogan “O impossível é só questão de opinião?”. Será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, em Serra (ES), pela Missão Shalom Vitória.

Segundo Cláudio Junior, membro da Comunidade de Vida Shalom e da coordenação do evento, o objetivo do 180 Graus é fazer com que os jovens tenham uma nova perspectiva sobre a vida e a relação com Deus.

“É preciso resgatar os valores da juventude de uma forma diferenciada, e por isso no retiro teremos um amplo convívio social, com a prática de esportes e o desenvolvimento da espiritualidade”

O público alvo do encontro são os jovens, que são chamados pelo Papa Francisco a fazer barulho no mundo!

Coragem, avante! Façam barulho, hein? Onde estão os jovens deve haver barulho. Na vida existem pessoas que lhes farão propostas para coibir, para bloquear seu caminho. Por favor, caminhem contra a corrente. Sejam corajosos, destemidos. Caminhem contra essa civilização que está fazendo tanto mal. Isso significa fazer barulho. Vão em frente com os valores da beleza, bondade e verdade,
disse Francisco.

Local: Área de Lazer Esteio – Serra/ES

Valor: R$ 70,00 (incluindo transporte, alimentação e hospedagem)

Informações: (27) 998.639.181 (Cláudio) / 988.895.240 (Elaine) ou pelo e-mail eventos.juventudeshalom@gmail.com

Redes sociais

facebook.com/shalomvitoria

instagram.com/shalomvitoria


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *