Mundo

Depois de quase 70 anos, namorados da adolescência se reencontram e se casam

A primeira vez que eles se reencontraram foi emocionante.

comshalom

A história de Florence Harvey e Fred Paul aconteceu no Canadá. Os dois se conheceram na adolescência e chegaram a namorar, mas, com o passar do tempo, Fred precisou se mudar de cidade para trabalhar. E tempos depois, quando voltou para sua terra natal, Florence não estava mais na região. Ela e a família tinham se mudado.

Com esse acontecimento, a história parecia que tinha ganhado um ponto final. Os dois seguiram suas vidas, formaram suas famílias e tiveram filhos. Contudo, em 2017, Florence ficou viúva. Dois anos depois, Fred acabou perdendo a esposa também. Ao saber desse fato, Florence ligou para Fred para oferecer suas condolências. Com isso, eles voltaram a se falar com mais frequência.

A primeira vez que eles se reencontraram foi emocionante. Fred acolheu Florence de forma calorosa: riscou de giz na calçada uma mensagem de boas vindas. Com a certeza no coração daquele primeiro amor, eles não tiveram que esperar muito para voltar ao altar.

Claro que os filhos e os parentes deles ficaram preocupados, mas a alegria que o casal testemunhava era tamanha que não deixava dúvidas sobre o desejo deles de passar o resto da vida juntos. Além disso, Fred em poucos dias iniciaria o tratamento de um câncer no estômago e Florence gostaria de acompanhá-lo nesse momento.

Em agosto de 2020, o casamento aconteceu. A cerimônia foi reduzida, por conta da pandemia. E aquela história que parecia ter tido um ponto final ganhou um novo e surpreendente capítulo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *