Shalom

Descubra quem são os tesouros de Deus no Fazendo Barulho de hoje

Bate-papo, música e Adoração ao Santíssimo animam a noite; Fazendo Barulho é exibido, na REDEVIDA e no YouTube, a partir das 23h

comshalom

No Fazendo Barulho deste sábado (6), você vai descobrir por que os pobres são os tesouros de Deus. Vamos também fazer memória de que todos somos pobres diante de Deus, e diante dele nada possuímos, e tudo aquilo que recebemos vem de sua benignidade e gratuidade.

O FzB vai ao ar neste sábado (6), a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, pelo canal do YouTube da Comunidade Shalom e pela Rede Shalom de Rádio.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

A convidada da noite é Janaína Moreira, missionária da Comunidade de Vida Shalom em Fortaleza. Durante vários anos, ela se dedicou ao serviço aos mais pobres na Toca de Assis e no projeto Volta Israel, na região metropolitana de Fortaleza.

Além disso, durante o FzB você vai acompanhar o trabalho de um grupo solidário que faz distribuição de alimentos na periferia de Fortaleza há anos, e a experiência de missionários, voluntários e estudantes de Medicina que trabalham no projeto Shalom Amigo dos Pobres.

Leia também | Emmir Nogueira explica o Segredo da Divina Providência

Para encerrar a noite do FzB, a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido pelo Diácono Kássio Moura. Você pode enviar suas intenções de oração para nossas redes sociais.

[Instagram, Facebook e Twitter @fazendobarulho]

Assista ao programa Fazendo Barulho

Fique ligado!

Os tesouros de Deus – Fazendo Barulho

Quando: 06 de Novembro de 2021, a partir das 23h

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube

Rede Shalom de Rádio


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *