Mundo

Deslizamento de terra deixa mais de 60 mortos na Colômbia

comshalom

colombia_deslizamentoSubiu para 61 o número de mortos em um deslizamento de terra na cidade de Salgar, em Antioquia, na Colômbia. Segundo as autoridades locais divulgaram nesta terça-feira (19), outras 37 ficaram feridas.

Mais de 160 socorristas trabalharam nas operações de resgate e o presidente do país, Juan Manuel Santos, informou que o governo pagará cerca de US$ 7 mil para cada família atingida.

A enxurrada de lama e pedaços de árvores atingiu Salgar na madrugada de domingo (17) para segunda-feira (18). As fortes chuvas atingem todo o território colombiano desde a semana passada e a melhoria das condições meteorológicas deve ocorrer apenas a partir de hoje.

 

Fonte: Ansa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *