Notícias

Desperte atrai milhares de jovens para o Halleluya São Luís

Novidade no Festival Halleluya, de São Luís, o Espaço Desperte trouxe radicalidade, ousadia e muita alegria para os jovens que passam por ali.

comshalom

Novidade no Festival Halleluya, de São Luís, o Espaço Desperte, localizado na Praça Gonçalves Dias, acima da Praça Maria Aragão. No espaço, estão diversas opções de diversão: a pista de skate, uma tenda eletrônica, e a grande novidade no evento, uma tirolesa. Radicalidade, ousadia e muita alegria é o que movem os jovens que por ali passam.

No palco shows de bandas locais de todos os estilos para evangelizar os jovens e proporcionar a eles o melhor, que é uma experiência no amor de Deus. Alexia Raquel, que faz parte da coordenação do espaço, explica que a proposta do espaço é proporcionar uma nova opção de lazer, dentro do Halleluya, “Queremos em tudo manifestar a nossa experiência com Deus, seja nos ambientes que preparamos, nos shows de todos os dias, testemunhos e momentos de oração”, explicou .

A noite de shows começou com a Banda Parresia colocou o público para dançar ao som de muita swingueira. Luís Cláudio, acompanha a banda a bastante tempo e chamou a atenção para alegria e a experiência que se renova a cada show que ele vai. “A banda usa um estilo diferente e alegre para levar Deus aos jovens, e é isso que o jovem ama, e eu como jovem amo viver esses momentos que o Halleluya nos proporciona, são momentos que me fazem muito feliz”, contou.

A grande novidade do espaço foi tirolesa, que percorre um caminho da Praça Gonçalves Dias até a Arena Halleluya, na Praça Maria Aragão. O público foi a loucura com a novidade, adolescentes, jovens e adultos desceram e sentiram a adrenalina de sobrevoar todo o público. A vocalista da banda Missionário Shalom, Mylene Otou e o cantor Diego Fernandes fizeram a experiência radical.

“Foi um desafio que fizemos e a Mylene desceu e eu fui. Não desci só uma mas várias vezes. É maravilhoso estar em São Luís, no Halleluya”, contou o cantor Diego Fernandes. Para este sábado ainda acontece no espaço um campeonato de skate. Como atrações do palco alternativo sobem ao palco as bandas Hallel e Face de Cristo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *