Notícias

Deus fala pessoalmente aos corações

Jovem partilha experiência única vivenciada durante o Renascer

Nos três dias do Renascer da missão Recife, muitas pessoas tiveram sua primeira experiência com o amor de Deus e tocaram pela primeira vez em um Deus real, misericordioso e que anseia por seus filhos.

Vinícius Diogo, 21 anos, foi uma dessas pessoas alcançadas e vivenciou momentos de intimidade com Deus que nunca havia imaginado ter. O jovem participou do evento pela primeira vez e nunca havia ido a nada parecido. Chegou ao Renascer por insistência da amiga e desacreditado que Deus poderia tocá-lo e falar com ele.

Durante todos os dias, Deus o tocava e mostrava realidades de sua própria vida. “Nas pregações eu percebi que tudo tinha muito a ver comigo, eles contavam suas experiências com Deus e parecia que era pra mim que estavam falando. Eu chorei muito, não imaginei que ia chorar, não imaginei que Deus ia falar comigo”, contou.

Após tocar sua vida, seu coração ainda receoso, com medos e incertezas, hesitava em se abrir totalmente para Deus e durante o momento de renúncia aos pecados, sem que o jovem proclamasse que estava renunciando, o seu coração pedia por essa libertação, que foi concedida por Deus através de irmãos da comunidade que rezaram por ele e o ajudaram a se libertar de práticas e pensamentos do mundo.

“Eu hesitei em renunciar e quando eu hesitei meu coração começou a doer forte. Eu estava desesperado porque várias situações de renúncia estavam sendo feitas e eu estava deixando passar. Aí eu chorei muito, gritei bastante, várias pessoas rezaram por mim e fizeram a renúncia comigo”, partilhou Vinícius que depois dessa experiência percebeu que o itinerário deste carnaval valeu a pena.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *