Shalom

Deus iniciou uma obra no Renascer, mas Ele quer mais!

“Deus iniciou uma obra e é preciso deixar que Ele dê prosseguimento a ela. Deus quer mais!”, sublinhou Nayara Linhares, missionária de vida da Comunidade Católica Shalom. Ela conduziu a última formação do Seminário de Vida no Espírito Santo, no Renascer 2020. “Nós somos livres. Agora é com você. É você quem escolhe desprezar ou acolher a graça de Deus”. 
 
A missionária contou como foi a própria experiência com Deus e como cresceu na graça. Depois de um momento de efusão, Nayara perdoou os pais, deixou de ir às festas e começou a sentir uma vontade imensa de rezar. A única pessoa que podia saciar o coração dela era Deus. 
 
Deus deu à Nayara as graças e os meios para permanecer na busca das coisas do alto. A jovem descobriu como aliadas na caminhada a Igreja, a Comunidade Shalom, os sacramentos e a Virgem Maria.
 
Com o Shalom, de forma especial, ao participar de um grupo de oração, Nayara descobriu a vocação. “Éramos pessoas que buscavam a mesma coisa: ser felizes de verdade. Ali Deus foi me trazendo pra perto”. 
 
Ao finalizar a formação, a missionária convidou os participantes para o reencontro do Renascer que vai acontecer no próximo sábado, 29 de fevereiro, nos centros de evangelização da Asa Sul (507 Sul) e Taguatinga (QNB 2, casa 39). 
 
“Você deseja continuar essa experiência com Deus? Essa decisão é sua. Viver com Deus é bom demais! É muito bom colocar a cabeça no travesseiro e dormir um sono tranquilo porque a vida tem sentido”.
 
 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *