Notícias

Documentário dos 35 anos da Vocação Shalom é exibido neste domingo

Coragem, Renúncia e Disposição. Com essas três palavras, a missão da Comunidade Católica Shalom chegou aos confins da terra, levando ao homem a Boa Nova do Evangelho: Ele é a nossa Paz (Ef 2;14).

No dia 26 de Abril, às 20h30min, a Comunidade lançará, em seu Canal no Youtube, um documentário sobre o evento que reuniu toda a Obra Shalom em Roma, com o Santo Padre, há quase 3 anos. Após a transmissão, o documentário estará disponível na Plataforma de Vídeo Shalom.

35 anos da Vocação

Em setembro de 2017,  milhares de peregrinos foram à Cidade Eterna celebrar os 35 anos da Comunidade. Na ocasião, os fieis foram recebidos pelo Papa Francisco no Vaticano. Francisco ouviu o testemunho de algumas pessoas que tiveram a vida transformada por Jesus Cristo através do Carisma e manifestou o seu profundo carinho pelo Shalom.

Os peregrinos também renovaram, diante do Pontífice, as suas disposições de ofertar a vida pela Igreja, pelos jovens e por toda a humanidade. O Papa dirigiu as suas sinceras palavras à Comunidade neste evento inesquecível, que marcou a história de muitas pessoas.

A peregrinação à Roma representou um novo envio missionário do Carisma ao mundo, que espera a manifestação da Misericórdia de Deus, o Shalom do Pai. Por trás do rosto de cada peregrino que participou do evento, está a oferta escondida e silenciosa de quem deseja viver para sempre essa vocação de paz.

Conheça a plataforma de Vídeo comshalom

A Assessoria de Comunicação, através do Setor TV, e das Edições Shalom, em parceria com diversos setores da Comunidade, apresenta a você uma nova iniciativa do Setor de Video, a plataforma videocomshalom.org, que disponibiliza online eventos e cursos da Comunidade Católica Shalom, para você assistir onde quiser.

Veja também

Oração da renovação da oferta de vida no Carisma Shalom que foi rezada diante do Papa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *