Notícias

Dom Mariano ao Renascer Mossoró: Meu coração se alegra com a juventude presente aqui

Ao final da Celebração Eucarística, o responsável local da missão de Mossoró, Allan Patrick, convidou todos os membros da Comunidade de Vida e Aliança Shalom a rezar a oração vocacional diante do Bispo.

Com palavras de agradecimento e encorajamento às mais de quinhentas pessoas que estão participando do Renascer Mossoró 2020, Dom Mariano, bispo da cidade, deixou uma mensagem de incentivo àqueles que viveram uma  profunda experiência de espiritualidade nos últimos três dias.

Ele ressaltou a importância de colocar o que foi vivido no evento em prática na vida, na vida ordinária, amando a Deus e aos irmãos. “Retiro não é só fazer silêncio interior, mas colocar no centro a Palavra e a Eucaristia”, lembrou o bispo.

Também com grande entusiasmo, olhando para os jovens, ele afirmou que o seu coração “se alegra com a juventude presente no evento”, chamando-os a ser discípulos de Jesus Cristo, como sal da terra e luz para o mundo.

Ao final da Celebração Eucarística, o responsável local da missão de Mossoró, Allan Patrick, convidou todos os membros da Comunidade de Vida e Aliança Shalom a rezar a oração vocacional do carisma diante do Bispo, renovando a entrega e oferta a Deus por meio da vocação a qual foram chamados.

O Renascer de Mossoró acontece no Ginásio Poliesportivo Padre Sátiro Cavalcante (Carecão), com entrada gratuita.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui

Aproveite agora!

Adquira os livros lançados no Renascer

Adquira as pregações do Renascer e muito mais

Por Pedro Hugo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *