Notícias

DVD do Missionário Shalom será lançado em janeiro no Revolução Jesus

comshalom

Fase final da realização de um sonho

DVD---MSH---APLICADO
Capa do DVD foi divulgada nesta sexta-feira (04)

Dizem que um sonho não se sonha só. E foi unido a todos que acreditaram, que o Missionário Shalom (MSH) gravou o seu primeiro DVD, tão esperado, no festival Halleluya 2015, em Fortaleza.

E agora?

O DVD MSH foi gravado, mas e agora? Calma. Ele está na fase final da pós-produção. Segundo Wilde Fábio, secretário de Artes da Comunidade Shalom, é um processo demorado, que costuma demorar no mínimo três meses para entrar nessa fase de acabamento e assim ser comercializado.

Lançamento

A grande novidade é que o DVD 180 Graus será distribuído pela Canção Nova e lançado oficialmente no show do Acampamento Revolução Jesus, que acontecerá de 13 a 15 de janeiro, em Cachoeira Paulista, SP. De acordo com a banda, “essa parceria entre Shalom e Canção Nova fará com que o anúncio do Evangelho chegue ainda mais longe”.

Os desafios

Em meio a uma imensa alegria e gratidão, foram grandes os desafios enfrentados para gravar DVD do Missionário ao vivo, no palco central do Halleluya, em uma única noite. “Com certeza, o mais importante foi que o melhor para Deus foi dado”, afirma Wilde Fábio.

“O melhor para Deus eu vou dar”

Como não poderia ser um DVD qualquer, em todas as áreas foi escolhido o melhor: direção geral, produção musical, gravação com técnicas de cinema, fotografia, iluminação e figurinos.

“Foi uma grande manifestação de Deus”, conta Wilde Fabio, impressionado com a resposta da multidão na hora da gravação com um repertório de 19 músicas. Cinco canções eram inéditas, e somente duas tiveram a gravação “refeita” no palco.

DVD histórico

A gravação do DVD é um marco na história da Comunidade Católica Shalom, acredita o secretário. “Não queríamos nada de extraordinário, apenas algo que fosse a nossa cara e que o público participasse”, concluiu.

E o que o público faz para aguentar a ansiedade?

Agora é a hora em que o púbico que acompanhou toda essa trajetória do MSH precisa intensificar a intercessão pela banda, por todo o ministério, pela finalização desse trabalho de evangelização e aguardar o lançamento em 2016. Sem dúvidas, o DVD 180 Graus trará o transbordamento do amor de Deus e da gratidão por todos que colaboraram para que esse sonho fosse realizado.

 

Ângela Barroso e Mayara Raulino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *