A missa de ingresso no discipulado pra mim foi uma mistura de emoção, moção e gratidão. Emoção porque não consegui conter a alegria, expressa pelas mãos trêmulas e coração acelerado, de saber que oficialmente faria parte da família Shalom e por isso receberia o sinal da Comunidade.
Moção porque durante a celebração eu pude ouvir Deus e contemplar as maravilhas que Ele fez na minha vida nesses quatro anos de caminho no Shalom. A presença de minha família foi Jesus me respondendo o quanto Ele esteve e está não somente comigo mas também com os meus.
Nos meus ouvidos ressoava Sua Voz dizendo: “Eu sempre ouvi as suas preces”. Nos meus amigos e irmãos de caminhada, eu contemplava a certeza de que nunca estive só e que é em comunidade que Deus me quer. Por fim, meu coração enchia de gratidão por tanto amor de Deus por mim, me senti amada, a predileta, ao enxergar Sua abundante graça sobre mim e minhas irmãs naquela noite.
Palavras eram insuficiente para expressar o que transbordava na alma. As lágrimas falavam por nós. Desde então continuo apaixonada por Jesus, sentindo a marca da cruz de amor junto ao meu coração e o desejo enorme de estar com o Senhor sempre. Em suma, sinto que quero cantar constantemente com Santa Terezinha: “Oh Jesus, meu amor, encontrei minha vocação!”
Kátia Mello,
Discípula da Comunidade Católica Shalom
Missa de ingresso no discipulado 23/04/2019
Ver mais
Comunidade de Vida ou Aliança? – por Angela Barroso
Ser Comunidade de Vida – por Daniel Ramos
Ser Comunidade de Aliança – por Denise Landim
20 conteúdos especiais sobre a Vocação Shalom – por Jonas Viana