Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Olá, Marcos Vinicius, ficamos muito felizes com o seu desejo missionário. Para você discernir a sua vocação é importante que você comece a participar de um grupo de oração e ver se você se identifica com o Carisma de fato e depois de participar de um grupo de oração, ingressar no Vocacional.

  1. Quando li este singelo texto um toque lindo de poesia em tudo que está escrito, sinto-me atraído e chamado a ser Shalom. Tanto procurei e em nenhum lugar encontrei esse ardor que sinto só de pensar em um dia ser Shalom. Senhor que eu seja instrumento da Tua Paz. Como é lindo esse carisma, como é lindo ser chamado a ser todo de Deus neste carisma. Amo Shalom. Que meu sim seja pra sempre.