Shalom

É tempo de missão!

Quatro novas missões da Comunidade Shalom em quatro diferentes continentes.

comshalom

Para evangelizar os povos mais distantes, a Comunidade Católica Shalom abre quatro novas missões em continentes diferentes no ano de 2019. São as novas fundações levando o carisma da paz aos confins da terra.

Conheça um pouco das cidades onde a Comunidade Shalom vai anunciar Cristo Ressuscitado.

 

Lyon, França

Localizada a 470 km de Paris, capital da França, Lyon é uma cidade culturalmente importante. Foi declarada, em 1998, Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). É nessa cidade que fica a Basílica de Notre-Dame de Fourvière, além de vários conventos e a sede dos bispos franceses.

O Festival das Luzes faz parte do calendário de eventos da cidade. A festa acontece em agradecimento à intercessão da Virgem Maria diante da peste negra, mal que atingiu parte da França. Ela acontece em dezembro e atrai milhares de visitantes.

 

New York, EUA

New York, a cidade mais populosa dos Estados Unidos (EUA), vai ganhar mais três novos habitantes. São os missionários da Comunidade Católica Shalom que chegarão em breve para realizar trabalhos de evangelização, anunciando Cristo Ressuscitado.

Com muitas áreas verdes, a cidade é repleta de parques e praças. Tem como padroeiro São Patrício. Ela também é conhecida por ter um número expressivo de imigrantes de várias partes do planeta. Estão entre os principais pontos turísticos: Estátua da Liberdade, Central Park, Times Square e Quinta Avenida.

 

Melbourne, na Austrália

Uma cidade com mais de 4 milhões de habitantes, Melbourne é a capital do estado de Vitória, na Austrália. É um zona urbana muito importante para o País, depois de Sydney – que fica a 878 km de distância. É nessa terra que será fundada a primeira missão da Comunidade Católica Shalom no continente.

Melbourne também é conhecida como a capital cultural da Austrália por concentrar um rico pólo de artes cênicas e visuais, além da dança e da literatura. Por meio das expressões artísticas, os missionários poderão anunciar Cristo Ressuscitado para os australianos e visitantes da cidade

 

Sucre, Bolívia

Sucre, capital da Bolívia, foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco). Com mais de 2.800 metros de altitude, a cidade é conhecida por ser calma e ter casas e prédios pintados em cores claras.

A Catedral Metropolitana é uma das belezas arquitetônicas da capital boliviana. No Mirante do Convento de São Felipe Neri, é possível ter uma linda vista de toda a região.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *