Shalom

É preciso que avancemos com ousadia na evangelização

Contamos com seu sim para juntos, compactados, avançarmos na oração, na evangelização e na missão.

comshalom

Que o Senhor nos dê a graça de ter renovado em nossos corações o chamado a novamente partir em missão, como sabemos é constitutivo do nosso carisma a missionariedade. Com isso, todos nós chamados ao Carisma Shalom trazemos esta graça.

Podemos como Comunidade de Aliança cair no engano de nos achar menos chamados a partir em missão, mas o Senhor nos chama a com renovado ardor nos deixar enviar novamente para as nossas famílias, trabalhos, faculdades, nos meios sociais onde frequentamos, e também a nos dispormos a partir para novas terras segundo a vontade de Deus.

Envoltos pela graça deste novo mês cremos que é vontade de Deus que avancemos com ousadia na evangelização de cada cidade onde a Vocação Shalom está presente. Para isso, somos animados a renovar nosso compromisso com a evangelização. E um dos sinais concretos do nosso comprometimento com a missão é a Comunhão de Bens

Podemos por vezes cair no engano de lidar com esta graça de forma natural sem assim pedir a Deus o seu auxilio para viver de forma sobrenatural este chamado divino de partilhar os bens como ato concreto de gratidão.

Que neste mês, supliquemos ao Senhor a graça de revendo nossas vidas retornarmos ao centro da vontade de Deus dando a Ele nossas primícias. Contamos com seu sim para juntos, compactados, avançarmos na oração, na evangelização e na missão.

Quero ser um Benfeitor da Paz

O Benfeitor da Paz é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Católica Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

Leia também 

Emmir Nogueira explica o Segredo da Divina Providência,

Comunhão de Bens: Sabedoria de Deus para viver a pobreza

 

       

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *