Notícias

Emmir conta qual a primeira coisa que fez ao acordar na UTI, após cirurgia

Procedimento poderia ter lhe deixado paraplégica.

comshalom

A cofundadora da Comunidade Shalom, Maria Emmir Nogueira, relatou  nesta quarta-feira, dia 16, na Live de Oração com a cantora Suley Façanha, sobre uma cirurgia que poderia ter lhe deixado paraplégica. Eu me lembro que estava tão tensa, que o pré-anestésico não fez efeito. Eu entrei na sala de cirurgia completamente acordada e o médico estava tentando me acalmar. Então eu disse ao doutor: eu me entrego nas mãos de Deus e nas suas mãos. Eu confio em Deus, testemunhou. 

As duas consagradas estavam conversando no encontro virtual  sobre a  confiança em Deus. Emmir relembra ainda que acordou nove horas depois da cirurgia. Eu despertei na UTI e a primeira coisa que fiz foi dizer: ‘Senhor, obrigada! Eu confio em Ti’, disse.

Essa confiança em Deus nós precisamos repetir, precisamos mostrar para  Ele. O Senhor sabe que a nossa confiança não é perfeita, mas a gente deve sempre repetir: ‘Deus quer o meu bem, Jesus, eu confio em Ti, Pai, eu me abandono em Ti’, enfatizou a cofundadora que também ministrou um momento de oração junto com Suely. 

Toda quarta-feira, às 21h30, Suely Façanha traz um convidado especial para a sua Live de oração, realizada sempre no seu perfil no Instagram.

Confira a Live de oração, na íntegra

View this post on Instagram

Participação @emmirnogueiraoficial siga este perfil! Não esqueça de compartilhar, curtir e dar seu testemunho aqui nos comentários. Deus te abençoe muito! ▪️Tudo concorre para o nosso bem, até os males. ▪️Deus é capaz de tirar o bem de qualquer situação, até dos males! ▪️Se não doer, não é amor! ▪️É justo que muito custe, o que muito vale! ▪️Sofrer não significa ser infeliz. O sofrimento é o combustível que nos faz crescer na maturidade, na fé e na santidade. ▪️Quando não sei o que fazer, não faço nada. Espero o Senhor mostrar o próximo passo, quando ele desejar falar. ▪️Jesus eu confio em ti! ▪️Deus fala falando e fala calando. Deus dá dando e dá tirando. Sugestão de música para rezar – JESUS, EU CONFIO EM TI – https://youtu.be/jBp7CyvFEYk Até a próxima Live! SHALOM!

A post shared by SUELY FAÇANHA (@suelyfacanhashalom) on


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *