Notícias

Emmir Nogueira apresenta programa na TV Jangadeiro

O Reza Comigo foi criado para levar conforto, fé e esperança para quem assiste. Acompanhe a programação.

comshalom

A Cofundadora da Comunidade Shalom, Maria Emmir Nogueira, é uma das apresentadoras do Programa Reza Comigo exibido TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. A atração foi lançada no início do mês e vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, às 7h40.

“Juntamos um time incrível de comunicadores com uma mensagem de fé. Ticiana de Paula, Padre Alexandre, Irmão Luiz Maria, Maria Emmir Nogueira e Frei Wilter Malveira, todos os dias, nos trazem uma mensagem de esperança”, explica Tarsylla Vasconcelos, coordenadora de programação do Sistema Jangadeiro.

Gabriela Viana, Assessora da Comunidade do Shalom, define o programa como uma consolação de Deus para o telespectador que o assiste neste tempo. “Ter palavra de conforto em um momento como este que viemos é fundamental para prosseguirmos na caminhada e prosseguirmos, não de qualquer forma, mas com o coração cheio de esperança e de fé”.

Tarsylla endossa o objetivo do programa ser como um oásis de esperança. “O Reza Comigo foi criado para levar conforto, fé e esperança para quem nos assiste”.

A coordenadora pontua também sobre a participação de Maria Emmir na programação. “A Emmir passa exatamente isso. A fé dela nos inspira e o jeito de falar, as palavras dela nos trazem esperança. É muito importante termos ela conosco e somos gratos por ter aceito nosso convite para dividir essas palavras de fé com nossos telespectadores”, comemora.

O programa Reza Comigo também é veiculado no Instagram do Tribuna do Ceará, todas as manhãs.

_________________


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *