Mundo

Emmir Nogueira: meu voto pode mudar o país?

comshalom

Há três meses do dia em que o futuro do Brasil será mais uma vez construído através do voto, a cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Emmir Nogueira, responde perguntas sobre política.

“A gente até participa, vota. Mas nada muda?”, pergunta uma jovem a Emmir. Confira as respostas, conheça o que pensa a Igreja Católica sobre a Política e saiba como, ao usar o voto com esperança, mudar os rumos do país.

Assista:

 

Acompanhe Emmir Nogueira nas redes sociais:

Fb.com/mariaemmirnogueira

twitter.com/EmmirOquendo

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto cristãos Izabel, apoiar partidos políticos que claramente promovem valores anticristãos como aborto, liberdade sexual e casamento gay é simplesmente um contrassenso. Ter como prioridade os benefícios que eventualmente podemos receber do PT por exemplo é o mesmo que fechar os olhos e vender a nossa fé a troco de bolsa família e vaga na faculdade, não segredo que esse partido está claramente a serviço de satanás e fará de tudo para derrubar tudo quanto é valor cristão presentes em nossa sociedade.