Comunidad

Un año de misión

comshalom

Um dia conheci uma mulher valente que com sua determinada determinação em fazer a vontade de Deus encontrou o “caminho da perfeição”. Ela foi me conduzindo a este caminho que me levou a descobrir a minha vocação e ter amigos na terra e no céu que me ajudam a perseverar neste tal caminho que ela havia encontrado e que a fazia tão feliz e isso me leva a experimentar essa mesma felicidade, que traz consigo uma santa inquietação e esta me levou a deixar tudo e partir em missão. Que surpresa tive quando ao chegar ao meu “destino” fui recebida por ela em sua casa em um dia de festa.
Celebrando este um ano de missão com muitos desafios e graças que o Senhor nos permite viver em vista deste povo que Ele nos confia quero renovar a minha confiança n’Ele que me amou primeiro e que é a razão da minha oferta de vida e agradecer pelos meus grandes amigos no céu que com seu testemunho me animam e me convencem de que tudo vale a pena. Obrigada Santa Teresa, São Francisco e São João Paulo II e roguem por nós para não nos distrairmos no caminho.
Vê e Santa Teresa


Comentarios

Aviso: Los comentarios son de responsabilidad de los autores y no representan la opinión de la Comunidad Shalom. Está prohibido dejar comentarios que violen la la ley, la moral y las buenas costumbres o violan los derechos de los demás. Los editores pueden retirar sin previo aviso los comentarios que no cumplen los criterios establecidos en este aviso o que estén fuera del tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *